TAG: HÁBITOS DE LEITURA

Oi gente, tudo bem com vocês? Primeiro quero pedir desculpas pela ausência, aconteceram muitas coisas nesses últimos dias e não deu pra postar, mas estou de volta. Hoje vou responder uma TAG bem legal que vi no blog parceiro Escrevendo e Rabiscando



1. Quando você lê? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?

R: Não tenho um horário fixo pra ler. Como o meu tempo é muito corrido, eu leio sempre que vejo oportunidade (ônibus, fila de supermercado e por aí vai rsrs).

2. Você lê apenas um livro de cada vez?

R: Não. Sempre leio junto um da faculdade e outro de minha escolha.

3. Qual seu lugar favorito para ler?

R: No quarto.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme?

R: Leio o livro.

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio livro ou livro físico?

R:Livro físico.

6. Você tem um hábito exclusivo ao ler?

R: Quando eu tô no meu quarto eu bebo café.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

R: Acho mais interessante quando combina.
            

42 comentários

  1. Adorei!!!
    A minha resposta da ultima é igual, sempre fico comparando pra ver se combina! haha


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Também gosto de ler antes de dormir :D
      Beijos

      Excluir
  3. Adoreeeeeeeeei
    Vou fazer a TAG

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Monyque.

    Adorei a TAG e não sei como você consegue ler dois livros ao mesmo tempo. Se eu fazer isso acabo misturando tudo e perdendo a vontade de ler um dos dois =/

    abraços
    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que conseguir senão só ia ler livros da faculdade kkk
      Beijos

      Excluir
  5. Ai, eu adoro essa tag. Já respondi lá no blog e algumas das suas respostas combinaram com as minhas, também não tenho horário certo pra ler HAHAHAHA Mas não sei como você consegue ler dois livros ao mesmo tempo, principalmente de conteúdos da faculdade, taí uma coisa que não consigo fazer xD HAHAHAHA

    Beijão!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ray. Eu não conseguia, ficava bem louca kkk mas aí tentei ajustar os dois e consegui :D
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei a tag eu só consigo ler um de cada vez rs bjs😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só trocava ver primeiro o filme ahah De outra forma fico sempre desiludida com tudo o que falta aparecer

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é kkk se eu assistir primeiro e ler o livro depois fico bem brava kkk

      Excluir
  8. Oi! Me identifiquei com as respostas, menos a parte do café que não gosto kkkk adorei a tag. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Café é vida kkk. Que bom que gostou :D
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Monyque! Eu gosto de ler à noite, é mais silencioso rs Mas tb leio vários de uma vez só rsrrss Gostei de saber suas respostas.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,Monyque.

    Eu também adoro ler!

    Gostei de suas respostas e de seu blog bem clean.

    Obrigada pela visita,volte sempre!

    E,se gostou de meu espaço,siga_me.

    Retribuo sempre!

    Beijos sabor carinho e uma quarta_feira de alegrias

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  11. Curti a TAG! Ajuda a gente a se conhecer mais como leitor, não só como quem escreve né !
    Ah agradeci lá no blog, mas vim agradecer aqui também sua participação por lá! Muito obrigada pela visita e pelo carinho em contribuir com o comentário! Bjs
    www.vestidadeceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bárbara, ajuda bastante. Eu que agradeço flor :D
      Beijos

      Excluir
  12. Que tag legal. Eu tenho alguns hábitos de leitura, só leio a noite antes de dormir e um livro por vez ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  13. Essa tag é ótima, já respondi. Gostei das suas respostas :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  14. Também super prefiro livro físico, acho muito mais emocionante.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  15. obrigada <3

    Que post tão giro. Adorei o blog e já estou a seguir.
    Um beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Juliana :D
      Beijos

      Excluir
  16. Oi Monyque!

    Menina, também prefiro o livro físico e gosto de ler o livro antes de ver o filme, ao contrário acho que perde toda a graça.

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  17. Oi Monyque!
    Legal a TAG :)
    Também sou dessas que le a qualquer momento, em qualquer lugar, e também prefiro quando as capas combinam, mas não sou dessas que surtam se não for assim, sabe?
    No meu caso, prefiro ler um livro de cada vez.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal Mariana, obrigada por compartilhar comigo seus gostos :D
      Beijos

      Excluir
  18. Respondi essa tag no blog a um tempo atrás. Eu também não tenho horário certo pra ler, mas quando deito pra dormir, costumo ler em e-book. eu gosto de beber chá ou cappuccino enquanto leio, já que não bebo café.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  19. Great post dear
    I m following you 😍 😘 💞💗✔💖

    ResponderExcluir