PARCEIROS

BLOGS








AUTORES

Sidnei Coelho:

Iniciei minha carreira de escritor por volta dos dez anos, escrevendo alguns versos e minhas pequenas histórias de duas ou três páginas. Não tenho dúvidas de que escrever faz parte da essência humana e cada um de nós tem a sua capacidade de juntar palavras.

Ao longo dos anos escrevi centenas de pensamentos e poesias. Participei de alguns eventos na escola e frequentemente partilhava alguns pensamentos para levar adiante aquilo que acreditava. Escrever sempre foi minha maior paixão e com o advento da era da tecnologia, passei a partilhar tudo o que escrevia nas redes sociais. A literatura me fascina, faço tudo com muito amor.

Seus Livros:


                                           
Jussara Souza:



Formada em Administração e pós-graduada em Controladoria Financeira, descobriu-se escritora aos 39 anos de idade. Em 2015, seu Retorno de Saturno "particular" (segundo a astrologia o ciclo acontece aos 29 anos, mas ela teima que o dela foi aos 39) seria um incentivo para uma reviravolta na vida. As dificuldades no casamento e as insatisfações com a profissão a levariam para esse mundo encantado da escrita.

Seu primeiro livro, Os Opostos se Distraem é um relato divertido dessa sua fase de transição. Da tentativa de salvar o casamento, encontrou sentido para sua vida com a ajuda de técnicas milenares de bem estar. E, o mais importante, despertou seu propósito de vida adormecido, a escrita.


Karla de Oliveira:


Cresceu em Santa Cruz no Rio Grande do Sul. Durante o dia, Karl é médica pediatra e, durante a noite, escritora. Mora com o marido, Marcelo, e duas filhas de quatro patas em Florianópolis, Santa Catarina. Este é seu primeiro romance.



Vanessa Gramkow:


Nasceu em 22 de setembro de 1982, na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde permanece morando com seu marido e filho. Formou-se em pedagogia, com especialização em Educação Infantil e Anos Iniciais, e atua profissionalmente como professora, área na qual adora trabalhar, pois não apenas transmite conhecimento como também sabe que educar é um ato de amor. Apaixonada pela leitura, nas horas vagas dedica-se a realizar um grande sonho, ser escritora, com o objetivo de fazer com que seus leitores, em cada história, reflitam sobre os pequenos momentos da vida.



Luciana Oliveira:



Formada em Ciências Contábeis pela Universidade de Itaúna, fez pós graduação pela PUC MG. Em 17 anos de profissão trabalhou como contadora, empresária e professora de faculdade. Ao falar de suas razões para escrever "Homens e Anjos" - ela explica: "O primeiro rascunho ficou pronto em 40 dias, de lá pra cá sofreu várias adaptações. Queria escrever sobre as pessoas comuns e me inspirei nos fatos que meus pais e vizinhos tinham vivido, e quando juntei as duas ideias, pareceu funcionar, especialmente quando pensei na importância das palavras naquela época, e naquilo que elas conseguiram me fazer acreditar e fazer". Hoje mora em  Betim com o filho e esposo.





Helena Souza:




Nenhum comentário

Postar um comentário