TAG: QUE TIPO DE LEITOR VOCÊ É?

O post de hoje vocês vão se identificar e corram pra fazer rsrs. Vi essa Tag no blog Memoralices e resolvi postar aqui também.

Literalmente eu kkk.


Pergutas:

1) Quando um personagem que você adora morre, o que você faz?

R: Primeiro eu enlouqueço, paro pra me recompor, depois devoro as páginas seguintes pra saber qual o objetivo do autor em fazer isso comigo e se há novas fatalidades.

2) Quando acontece uma reviravolta chocante na história que você está lendo, qual a sua reação?

R: Fico atenta. E pra ser sincera fico bem doida também, falando sozinha, rindo, chorando, gritando, puxando os cabelos em qualquer lugar que estiver fazendo a leitura kkk.

3) Você espera que os livros que lê te façam...

R: Sentir. Ao abrir um livro já fico pronta para a enxurrada de sentimentos que ele pode me proporcionar.

4) Agora, queremos saber sua opinião sobre um assunto polêmico: SPOILERS!

R: Saio correndo só de ouvir essa palavra. Não é legal a gente saber do ponto central da história, tira toda graça da coisa. Tento trazer detalhes muito importantes nas minhas resenhas que despertem o interesse em ler aquele livro, mas nunca o desfecho.

5) O que você faz sempre que entra em uma livraria?

R: Queria dizer que enlouqueço! rsrs, mas como não tinha essa opção respondi que fico com vontade de comprar um livro de cada seção. Na verdade sinto vontade de comprar a livraria inteira e me imagino administrando aquilo tudo. Mas quando volto à realidade me contento em ficar apenas cheirando os livros kkk.

6) E por fim, para você, a melhor parte da leitura é a possibilidade de...

R: Acumular conhecimento, sempre aprendo coisas novas com minhas leituras, mesmo que não supere minhas expectativas. Tento tirar as coisas boas ao máximo.

O resultado foi: Leitor Voraz

Você lê de tudo! "Preconceito literário" é uma expressão que não faz parte do seu vocabulário. Você tem um lado curioso aguçado e quando termina de ler um livro, pelo menos outros três já entram na sua lista de leitura.


Para responder essas perguntinhas e descobrir que tipo de leitor você é, basta entrar no site do Clube Tag Livros.



Você lê de tudo! “Preconceito literário” é u

103 comentários

  1. Oi Monyque,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei❤. Gostei muito da tag e das suas respostas, vou lá descobrir que tipo de leitor eu sou.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Que TAG bacana haha Adorei, ainda não conhecia! Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa tag eu também fico assim quando entro numa livraria e ainda fico super indecisa quando tenho que eslhoer entre um e outro rs bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem difícil escolher quando se quer todos né? rsrs

      Excluir
  4. Que legal essa tag, vou lá fazer também.
    Beijos flor

    <a href="http://www.alinestar.com.br/>Aline Star</a>

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso. Gostei de saber tudo isso :)
    Adoro cheio dos livros.Droga boa :))


    Hoje do GIL» {Outono. Olho a rua, o jardim, folhas caindo}

    Bjos
    Final de tarde feliz.

    ResponderExcluir
  6. Fiz o teste e calhou-me o leitor emotivo - e não é que é verdade? xD

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro livros que façam sentir! Mesmo que seja raiva hahaha acho que o autor tem que ter a capacidade de despertar emoções no leitor <3 E mesmo quando meus personagens favoritos morrem eu até entendo... depois de ficar irritada e em um período de negação hahha

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Monyque,
    adorei a TAG! Vou responder também!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Bem legal essa tag. Cheiro de livros novos é muito bom.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. gostei imenso das tuas respostas, forma super divertidas!! também espero que um livro me traga muitas emoções ao decima
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Ivânia :D
      Beijos

      Excluir
  11. Olá Monyque, gostei demais da tag e irei utilizar no meu blog, talvez mudarei algumas perguntinhas mas darei os créditos ao seu blog <3
    Sucesso com seu blog!

    Estante Clássica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Nívea faça sim :D
      Obrigada flor, pra o teu também!

      Excluir
  12. Ameeeeeeeeeeei essa tag. acho que irei fazer também rsrsrs. <3

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tag Top :D

    Abraço

    tonylucasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Monyque, tudo bem? Eu sou uma leitora maluca, com certeza, eu leio o final do livro várias vezes hehehehe não me importo com spoiler rs E com certeza fico bem louca numa livraria, quero levar tudo pra casa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal Mi rsrs, se pudéssemos levar tudo seria uma maravilha hein?
      Beijos

      Excluir
  15. Oi!
    Eu adoro spoilers, acho bem tranquilo porque realmente não me importo em saber. Eu também acho que os livros merecem fazer as pessoas sentirem sentimentos importantes. Vou fazer essa tag no blog, adorei <3
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Miriã, são poucas pessoas que gostam, outras se irritam bastante, mas acho importante balancear o que vai contar :D
      Beijos

      Excluir
  16. bem legal essa tag
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag!! Adoraria responder qualquer dia desses no meu blog!!!

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda mesmo Clarissa, vou amar saber suas respostas :D
      Beijos

      Excluir
  18. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    A tag é super gira e tem perguntas interessantes. :D Beijinhos!

    www.myfashionroutine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. haha adorei essa tag e conhecer um pouco mais das suas reações de leitora, eu tbm enlouqueço td vez que entro numa livraria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é de enlouquecer mesmo rsrs

      Excluir
  21. aaah que demais essa Tag, super me identifiquei na pergunta cinco hahah, sempre quero levar a livraria inteira pra casa kkkkk

    vou fazer a tag também, adorei.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Malu rsrs vamos juntas comprar tudo :D
      Faça mesmo, beijos

      Excluir
  22. Que TAG gira! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Adorei a TAG! ♥. Gente, sou eu na vida real. Ontem mesmo eu estava conversando sobre isso com uma amiga. Ela mora no Rio de Janeiro, e eu aqui em Minas. A gente estava conversando justamente sobre isso. O quanto somos viciados em livros, e o quanto isso parece um droga! kkkkkkkk, e aí entro aqui e vejo essa tag e aquele meme. MORTO. Muito bom. Sobre suas respostas, também espero sentir algo quando abro um livro, e sim... CORRO DE SPOILERS! ODEIO, ODEIO, ODEIO! sos.

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. kkkkk que legal Elcimar, fico feliz que tenha gostado. É muito bom ver pessoas em comum e não me sentir louca sozinha kkk mas eu amo essa loucura, livros livros livros :D

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  24. Oi Monyque.
    Eu adoro Tags! Faz tempo que não faço nenhuma no blog. Adorei essa e curti te conhecer um pouquinho mais através das suas respostas.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  25. Quando um personagem querido morre eu só falto queimar o livro e ir atrás do autor HAHAHAHAH
    adoro tags! adorei ler a sua! s2
    Beijos!
    Para cacheadas e lisas: como cuidar do cabelo em viagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba kkk não tenho coragem de queimar o livro, corra só atrás do autor kkk. Que bom que gostou :D
      Beijos

      Excluir
  26. Olá Monyque
    Adoro TAGs, acho sempre tão divertidas e a gente sempre conhece um pouco mais dos blogueiros.
    Ameeeei suas respostas!
    Eu amoooooo reviravoltas, adoro a sensação de me sentir surpreendida e busco pelas pistas que deixei passar no decorrer da leitura rsrsrs
    Não ligo para spoilers hihihi pra mim são iguais filmes que já conhecemos as histórias e foram regravados.
    E siiiiim eu piro numa livraria 😁😍
    Vou lá fazer o teste!
    Excelente fds pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá pra fazer Luli, quero ver o resultado. Que bom que gostou, fico feliz :D
      Beijos

      Excluir
  27. Adorei as respostas, parecida com as que eu daria :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Monyque, adorei a tag!Me identifiquei bastante com você sobre a reação de quando um personagem que eu gosto morre, sinto como se meu coração estivesse em cacos kkk. Beijo!
    https://escrevendoerabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que TAG mais legal! Não fiz o teste, mas como tenho bastante coisa em comum contigo, acho que seria leitora voraz também! kkkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, cheirar livros é bom demais kkk
      Beijos

      Excluir
  30. Oi
    que legal essa tag,
    quando entro em uma livraria quero levar tudo, mas nunca tenho dinheiro.
    Vou entrar no link do quiz.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi! Que tag legal, fiquei com vontade de responder, depois vou no Clube Tag haha
    Ah, cheirar livros é tão bom ❤
    Abraço!

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia a tag, bem legal!!
    Vou fazer o quiz haha

    Abraço!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Adorei a TAG! Estou com uma lista enorme de tags para fazer, vou aproveitar as férias para atualizar elas hahaha

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei a tag, eu adoro cheirar os livros e quando vou a uma livraria tenho sempre vontade de levar um comigo
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  35. Adorei a tag, não conhecia! Eu também adoro cheirar livros, principalmente os antigos! Não sei, sou estranha haha :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. Oi Monyque!
    Adorei as respostas.
    Também sou desses que quando entra na livraria quer levar tudo e no final acabo só admirando mesmo kkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste fim esse nosso kkk quem sabe um dia a gente consegue comprar tudo né :D
      Beijos

      Excluir
  37. Oi, Monyque!
    Adorei a TAG <3 Sempre gosto desses posts haha
    Preciso dizer que quando um personagem que eu amo morre, eu leio e releio a cena várias vezes para ter certeza se li o certo hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  38. hahaha adorei... super me identifiquei com algumas respostas suas... beijos e boa semana!!

    Blog Bem Vestida

    ResponderExcluir
  39. Oi Monyque, tudo bem?
    Adorei a TAG, super bacana, já vou fazer o meu teste
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, faça mesmo, vou amar ver suas respostas :D

      Excluir
  40. Oi, Monyque!
    Gente, que tag bacana!
    Quando um personagem que amo morre, eu só falto querer matar o autor haahahhahahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, kkkk dá vontade mesmo haha
      Beijos

      Excluir
  41. Oi Monyque!
    Adorei você ter falado que espera que os livros a façam sentir. Quando não consigo me conectar com nenhum personagem, não consigo gostar do livro!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sora, a gente precisa se sentir parte da história :D
      Beijos

      Excluir
  42. Não conhecia está tag,mais gostei bastante das perguntas e das respostas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir