QUOTES DO LIVRO "VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL", AUGUSTO CURY



A vida que pulsa em você é mais importante do que todo o dinheiro do mundo e é mais bela do que todas as estrelas do céu.



Você nasceu vencedor. Vencer não é deixar de cometer erros e falhas, mas reconhecer nossos limites e corrigir rotas. Vencer é não desistir.



Temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Precisamos encontrar oásis em nossos desertos. Os perdedores vêem os raios. Os vencedores vêem a chuva e, com ela, a oportunidade de cultivar.


Todo ser humano passa por turbulências na vida. A alguns falta o pão na mesa; a outros, a alegria na alma. Uns lutam para sobreviver. Outros são ricos e abastados, mas mendigam o pão da tranquilidade e da felicidade.



Muitos desejam o perfume das flores mas não querem sujar as mãos para cultivá-las. Querem um lugar no pódio mas desprezam a labuta dos treinos.


53 comentários

  1. Deve ser maravilhosooooo!
    amo Agusto Cury!!
    beijos
    http://www.decortidy.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os quotes, principalmente o primeiro.um beijo.Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um livro muito interessante.
    Obrigada por me seguir. Seguirei de volta.

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde

    Retribuindo a visita, deparo-me com um blogue muito agradável. Belas publicações. Fiquei seguidor e linkei o seu blogue no meu, Brincando com as Palavras.

    Deixo cumprimentos poéticos.

    ResponderExcluir
  5. A ultima sitação sobre sujar as mãos para cultivar as flores é a mais pura verdade, tudo maravilhoso ♥
    Pequena Tagarela

    ResponderExcluir
  6. Very interesting post! Thanks for sharing! ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. Deve ser um livro bastante interessante! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Quotes incríveis! Augusto Cury é ótimo :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei as frases, todas lindas e inspiradoras.
    Beijos flor

    Aline Star

    ResponderExcluir
  10. Oi, Monyque. Eu sempre ouço muitos elogios as obras do Cury, principalmente porque ele é um autor que sabe realmente escrever. Queria poder ler uma obra dele.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro os livros do Cury..<3

    Amei a postagem e as citações de frases inspiradoras.

    :*
    In.Material

    ResponderExcluir
  12. Já fiquei interessada em lê esse livro. Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  13. São belas frases, o livro dele são otimos para autoajuda!!
    Meu blog : https://blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  14. Ótimos quotes. O livro deve ser bom.
    Adoro os livros do Augusto Cury.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Monyque,

    Primeiro quero agradecer o carinho em meu blog, fiquei muito feliz com seu comentário e sua visita.

    O Augusto Cury é fantástico, ainda não li este livro. Mas logo no titulo a vontade de ler já aparece. Parabéns pelas escolhas dos quotes e por nos dar essa dica de leitura que certamente é de grande ajuda, ou esclarecimento para aqueles mais centrados, (não é meu caso) HAHA.

    Abraços.

    Wellington Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por todo carinho Wellington. Recomendo que leia esse livro, é a nossa história que deixamos passar despercebida.
      Beijos

      Excluir
  16. Ei Monyque!
    Bom dia.
    Vim agradecer sua visita no
    Espelhando e vim te ler.
    Textos motivacionais são
    sempre bem vindos e
    reflexivos.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  17. Muita frase inspiradora ne? Eu gostei muito de um livro dele que u li, mas agora esqueci o nome! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim inspiradoras, que bom que gostou :D
      Beijos

      Excluir
  18. Ameeei as frases! Me indicaram muito Augusto Cury nessa vida e eu tenho uns dois livros dele, vou tentar ler um dia, pois parecem ter muitos quotes assim!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Clarissa, são excelentes leituras :D
      Beijos

      Excluir
  19. Boa noite. Parece maravilhoso. Adorei o teu blogue

    Hoje, um pequeno texto:[ Enquanto deslumbrava o meu imaginário, naquele banco, agora vazio.]

    Bjos
    Uma noite feliz
    https://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, fico feliz que tenha gostado. Esse texto é muito lindo que compartilhou comigo :D
      Beijos

      Excluir
  20. Adoro esse livro. Muito bom e os quotes são perfeitos.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parece muito bom heim. Retribuindo a visita..

    Beijo

    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Inspirador! Vou procurar para ler! Beijos! Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  23. Oi Monyque, adorei a primeira frase e a segunda me lembrou do meu anime favorito kkk, enfim todas as frases são lindas, beijos!
    https://escrevendoerabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir