PARCERIA: AUTOR SIDNEI COELHO

Olá meus amores, o blog fechou uma parceria com o escritor Sidnei Coelho do livro O Ladão de Sonhos. Estou apresentando ele pra vocês e assim que eu lê faço a resenha. Já estou super ansiosa, li apenas um pedacinho e já gostei muito, espero que vocês também gostem. Vou falar um pouco sobre o autor, sobre o livro e deixar as redes sociais pra vocês acessarem e ficarem por dentro de tudo.


Sinopse:

Ele nasceu predestinado a fazer coisas grandiosas e de fato a sua juventude foi muito promissora. Mas eventos inesperados transformaram o jovem talentoso em um homem vazio e esquecido. Dezessete anos se passaram, quando ele descobriu um poder tão sombrio que transformou uma cidade inteira em um lugar de trevas e solidão. Mas um encontro inesperado mudou tudo o que ele pensava sobre a vida e essa pessoa se tornou a única esperança de todas as vidas que ele destruiu.




Sobre o autor Sidnei Coelho:


Iniciei minha carreira de escritor por volta dos dez anos, escrevendo alguns versos e minhas pequenas histórias de duas ou três páginas. Não tenho dúvidas de que escrever faz parte da essência humana e cada um de nós possui a sua capacidade de juntar palavras.

Ao longo dos anos escrevi centenas de pensamentos e poesias e, com o tempo, passei a partilhar esses pensamentos, levando adiante aquilo que acredito. Escrever sempre foi a minha maior paixão, não tenho dúvidas de que é possível ajudar a mudar o mundo se usarmos as palavras certas.

A literatura me fascina, eu cresci em meio as histórias e agradeço a Deus pelo dom de escrever. Tudo que faço é com muita dedicação e amor. Desejo que as minhas palavras possam ajudar a levar mais amor e esperança ao mundo.




SITE DO AUTOR

SITE DO LIVRO

INSTAGRAM

BLOG

64 comentários

  1. Parece um livro bacana, não conhecia, nem o autor...

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Eu li uma resenha sobre esse livro no instagram essa semana mesmo!
    Gostei da premissa e fiquei curiosa para conferir a obra. Boa leitura :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô no início e já tô gostando muito :D
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Monyque
    Não conhecia o livro nem o autor.
    Gostei muito da indicação, plot interessante, estou ansiosa pela sua resenha para saber se a leitura cumpre com o prometido.
    Parabéns pela parceria!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luli, também tô ansiosa pra resenhar :D
      Obrigada flor!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Monyque!
    Parabéns pela parceria.
    Muito sucesso para você e para o Sidnei.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra, pra você também :D
      Beijos

      Excluir
  5. Não conhecia o autor, nem o livro! Parabéns pela parceria =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um ótimo livro, curiosa para ler.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Olha eu nunca tinha ouvido falar do autor, mas achei a premissa do livro interessante. E é sempre ótimo fechar uma parceria promissora. :)

    Saleta de Leitura
    meu canal: AnaCarolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, pelo que já li já amei :D
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Monyque tudo bem? Adorei as frases do livro! Parabéns pela parceria! Muito sucesso!!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Achei bem interessante o livro! Parabéns pela parceria ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser um bom livros, parabéns pelo sucesso. Tem frases de efeitos lindas! Abraços!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente, parabéns pela parceria!
    Eu não conhecia o livro e realmente fiquei curiosa com o título e o livro parece ser muito interessante.
    Vou conferir sua resenha, quando postar, para saber mais sobre o livro.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que bom que está curiosa :D
      Beijos

      Excluir
  12. Que bacana Monyque..Muito sucesso nessa parceria..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uhuuul! Parabens pela parcerias! Aguardamos a resenha!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria. Esse livro parece ótimo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! Fiquei curiosa em relação ao livro :)

    photo diary blog // http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fico feliz, logo logo tem resenha :D
      Beijos

      Excluir
  16. Ótima indicação, tenho gostado muito do que tenho visto sobre a literatura nacional, acho que vamos longe. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Obrigada flor, pra você também :D
      Beijos

      Excluir
  17. Eu não conhecia, mas já anotei na listinha
    kisses

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria. :)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Parece ser um livro muito interessante! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  20. O livro deve ser mesmo muito interessante. Obrigada pela dica!

    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderExcluir
  21. Parece tão interessante! Não conhecia ;)

    Beijinho
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Olá Monyque!
    Muito interessante, mas no momento creio que não leria. Estou procurando por outros tipos de livros...
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Kelen, quem sabe quando sair a resenha você muda de ideia :D
      Beijos

      Excluir
  23. Fiquei curiosa! Parece ser um ótimo livro :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria. Parece um livro bem interessante.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. Não conhecíamos o livro, parece ser bem interessante!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parece uma história muito interessante. Aguardo resenha. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  27. adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos

    https://eyeelement.blogspot.pt/2017/10/i-love-fall-shein-wishlist.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Diana, passarei sim :D
      Beijos

      Excluir
  28. Parabéns pela parceria, Monyque!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir